Make your own free website on Tripod.com

PORTUS87 - ÉPOCA 2003/04

DESLOCAÇÃO A LISBOA, PARA JOGOS COM OS UNIDOS DO ZAMBUJAL E OS BAD BOYS
Home
HOMEPAGE PORTUS87
JOGOS 2003/2004
HISTÓRIA 2003/2004
TORNEIOS 2003/2004
PLANTEL 2003/2004
PRÉMIOS
FOTOGRAFIAS
PORTUS EUROCUP
EUROPEAN TOUR 2003
ÉPOCAS ANTERIORES

Mais uma excelente deslocação PORTUS87 a Lisboa, mantendo o registo absolutamente invicto na capital...Até hoje nunca perdemos por estas bandas e assim continuamos depois destes dois belos jogos, que foram acompanhados por uma grande simpatia dos nossos anfitriões com natural destaque para a fantática festança vivida em S. Domingos de Rana, após o jogo com os Unidos.
 
Aqui fica o registo de um extraodinário dia "à PORTUS87":
 
 

uzequipa.jpg
Aqui está a equipa PORTUS87 que se deslocou a Lisboa: Manel, Zé, Helder, Rui; Orlando, João e Greg.

Embora o dia de S. Pedro tivesse acordado envergonhado e mais virado para a chuva do que outra coisa, foi com grande entusiasmo que saímos do Porto para mais uma aventura futebolística / festiva.
O convite dos nossos amigos Unidos do Zambujal para sermos a equipa convidada de honra para os festejos da colectividade a propósito das celebrações dop S. Pedro enchiam-nos de orgulho e motivação.
À nossa espera estava realmente um clima de grande festa, e uma enorme simpatia de todos os anfitriões com destaque para o nosso amigo Sr. António Claro, que tão bem sabe receber.

uzforma.jpg
As duas equipas em formação antes do início da partida. As fitas da festa não podiam faltar...


Portus87 v Unidos do Zambujal V. 8-6 S. Domingos de Rana (Lisboa)
29Jun. 03
OM, ZM (1), GC (1), JN(3), MM (3), HV(1)
0-3, 3-4, 4-4, 6-4, 6-5, 7-5, 7-6, 8-6
Não é todos os dias que temos a felicidade de poder jogar encontros destes. Ainda que contando com a surpreendente presença da chuva, este foi um jogo muito bem disputado, sempre dominando o desportivismo e a correcção absolutas. Prova provada de que é possível competir como empenho sem ter que se cair em comportamentos agressivos - e valha a verdade que jogar com amigos faz toda a diferença. Falta dizer que o PORTUS 87 fez uma exibição ao nível do melhor que tem feito nesta temporada, adaptando-se bem ao ringue molhado, recuperando com um denodo notável da desvantagem inicial e demonstrando depois uma maturidade assinalável para manter a vantagem. Dos nossos adversários e amigos Unidos está tudo dito: são pessoas fantásticas, têm uma grande equipa de futsal e vão ter com certeza alcançar todo o sucesso a curto prazo. Bem o merecem!!!

 
 
 
 
 
Seguiu-se um magnífico almoço nas instalações dos Unidos, transformadas em palco das festas de S. Pedro, juntamente com todos os jogadores, directores, sócios e respectivas famílias. Feijoada, churrasco, entre outras iguarias e muito vinho e cerveja fizeram as delicias de todos, tudo num ambiente de grande confraternização e amizade. Valeu mesmo a pena e só podemos agradecer por tão especial tratamento e simpatia.
 
 
Após uma boa parte da tarde passada com os nossos amigos Unidos estava na hora de seguir caminho para Lisboa (Alvalade) para o joguinho de final do dia com os Bad Boys FC. Também eles nos receberam com muita simpatia e vontade de jogar a peladinha da praxe!

PORTUS87  -  Bad Boys F.C        V. 8-6    Lisboa, 29 de Junho 03
OM (RC, ao intervalo); HV, ZM (1), GC, JN(3), MM (4)
Disputada num ringue extremamente escorregadio e perigoso(ainda não sei como nos conseguíamos manter em pé, quanto mais jogar à bola), esta partida valeu acima de tudo por nos dar a conhecer uma nova equipa, formada por jogadores dotados de boa técnica e extremamente desportivistas. Esperemos que outras oportunidades surjam para nos defrontarmos, e desta feita em terrenos mais secos...
Quanto ao jogo em si, ainda que muito condicionado pela situação do piso, foi bastante renhido e acabou por ser decidido para o nosso lado graças a uma maior maturidade do PORTUS 87, que esteve sempre no comando do marcador, superando assim uma maior adaptação (natural) dos nossos jovens adversários ao recinto de jogo.


uzjogo.jpg
Imagem de fase do jogo, que vencemos com brilhantismo

uzcerv.jpg
A alegria da vitória e participar na festa, devidamente regada,

lxtodosboys.jpg
Foto conjunta com os Bad Boys FC. O início de uma bela amizade...

greg.jpg
O estilo do greg no ataque á baliza dos Bad Boys. O mais difícil era manter o equílibrio...